DJ Erick Morillo é encontrado morto em Miami

  • 01/09/2020
  • 0 Comentário(s)

DJ Erick Morillo é encontrado morto em Miami

Uma triste notícias para os fãs de Erick Morillo. O Dj conhecido pelo hit dos anos 1990 “I Like To Move It”, foi hoje encontrado morto aos 49 anos em sua casa em Miami, nos Estados Unidos nesta terça-feira (1). De acordo com a imprensa local, não havia sinais aparentes de crime e a causa da morte ainda será investigada. Os polícias trabalham com a hipótese de suicídio.

O fato acontece dias antes de Erick Morillo atender a uma audiência que ocorreria nesta sexta (4). Ele foi preso no início de julho após ser acusado de agressão sexual por uma mulher em dezembro de 2019.

De acordo com o relatório de prisão obtido pelo Local 10, a vítima disse aos detetives que Morillo “fez várias investidas contra ela, algumas de natureza sexual, mas ela recusou todas as suas tentativas”. Ainda, segundo o documento, a vítima teria acordado nu com o DJ em pé ao lado da cama também sem roupas. Morillo negou as acusações, mas após testes, foi comprovada a presença de DNA do DJ na cena do crime.

Erick Morillo produziu música sob vários pseudônimos diferentes, incluindo Reel 2 Real para o sucesso “I Like To Move It”, que alcançou o número 5 na parada de singles do Reino Unido em 1994.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Automático

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes